A juíza Gabriela Hardt acaba de condenar Lula a 12 anos e 11 meses de prisão no caso do sítio de Atibaia, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. O petista foi sentenciado por, segundo a juíza, receber R$ 1 milhão em propinas referentes às reformas do imóvel, que está em nome de Fernando Bittar. Segundo a sentença, as obras foram custeadas pelas empreiteiras OAS, Odebrecht e Schahin.
Informações de O Antagonista
Renata diz
Condenação injusta e sem provas cadê que essa turma de parciais da lava farsa a jato condena os corruptos Beto Richa, Padilha, Moreira Franco, o ladrão temer, o corrupto Aécio Neves, Serra… todos comprovadamente corruptos ou seja a maioria da turma do judiciário estão juntamente com o moro para pegar pesado com o Lula e aliviar para os corruptos do pmdb, psdb e aliados… Leo pinheiro relatou o irmão do Toffoli por corrupção que foi entregue dinheiro vivo ao irmão do toffoli que foi prefeito e agora deputado estadual…e aí será condenado esse corrupto irmão do toffoli?
Valine diz
Também li em blog de notícias que o senhor Leo pinheiro delatou o irmão do Toffoli por corrupção que foi entregue dinheiro vivo ao irmão do toffoli que já foi prefeito de cidade no interior do estado de São Paulo e agora é deputado estadual pelo psb em São Paulo então será que por ser irmão do toffoli a turma da lava jato e judiciário vão aliviar para o cara mesmo sendo corrupto e delatado pelo Leo pinheiro?