Conforme antecipamos em primeira mão, o PT decidiu que Marília Arraes será mesmo candidata a prefeita do Recife. Prevaleceu no partido a necessidade de se reaproximar do eleitorado e as candidaturas próprias nas principais capitais terão papel determinante neste contexto.
A colocação de Marília no páreo afasta o PT da Frente Popular e obriga Paulo Câmara e Geraldo Julio a terem que realizar reformas administrativas para manter o apoio de outros partidos. Já na oposição, obriga-se o entendimento em torno de uma candidatura única sob pena de sequer chegar ao segundo turno.
Marília terá em 2020 a chance majoritária que lhe foi negada em 2018, a dúvida recai sobre o desempenho eleitoral dela numa disputa em que o antipetismo ainda é muito forte no Recife. Mas só o fato de poder tentar uma majoritária, a neta de Arraes sai num grande lucro.
ROUBARAM O BRASIL DE MIM ! diz
A que nível de destruição chegou o Recife , seus Governantes e Candidatos do mesmo Grupo Político que querem se perpetuar no “desgoverno da capital pernambucana” , buscar Apoio de um Criminoso de Lesa Pátria, Réu em Diversos Crimes contra o Brasil e seu Povo, Investigado, Processado, Transitado, Julgado Culpado. Delatado por centenas de Cúmplices e Citado nos Processos como Chefe da maior Organização Criminosa da História da República. Isso não é Currículo de Candidatura, é “Ficha Criminal de Candidato e Associação ao Crime Organizado” , Tristes Trópicos !!! O Recife merece Amor e Respeito, ou não bastam a Destruição da Cidade em todos os níveis, desde a Eleição de João Paulo, passando por João da Costa e Geraldo Júlio, nesse Revezamento de Desgoverno e nessa Sociedade e Cumplicidade do PT e PSB e PSB e PT e Seitas Socialistas/Comunistas nesses 20 anos de caos, desprezo e desamor ao Recife ????
Dimas diz
Você não presta SÓ agoara vejo. O Brasil foi roubado com o golpe de 2016, então vai tomar xarope seu charope. É 13 na cabeça com Marililia prfeita.
Dimas diz
Xarope e não charope. Corrigindo.