![](https://www.edmarlyra.com/wp-content/uploads/2025/02/IMG_7308.png)
O radialista Henrique Bruckman, de 63 anos, faleceu nesta quinta-feira (13) enquanto apresentava um programa ao vivo na Rádio Music FM, no Centro do Recife. A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto fulminante.
Bruckman, que já teve passagens por emissoras como Rádio Jornal e as extintas Cidade e Manchete FM, morreu por volta das 17h, dentro da sede da rádio, localizada no Edifício Ébano, no bairro da Boa Vista.
Em 2018, o comunicador também trabalhou na Rádio Comunidade FM, de Santa Cruz do Capibaribe, onde comandava um programa diário das 9h às 12h. Bruckman também passou pela Rádio Polo.
Segundo Arthur, filho dele, o radialista tinha histórico de problemas do coração e já tinha passado por uma cirurgia cardíaca. “Ele já tinha feito cirurgia de ponte de safena e tinha outros problemas. Ele tinha feito a abertura do programa e estava num bloco de música. Cochilou e faleceu. O (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Samu disse que foi um ataque fulminante”, afirmou Arthur.
Arthur contou, ainda, que apesar do diagnóstico inicial do Samu, o corpo deve passar por perícias para ter a causa da morte atestada.
Ainda não há informações sobre o velório e enterro.
A morte repentina de Henrique Bruckman gerou grande comoção no meio radiofônico, onde era reconhecido por sua voz marcante e longa trajetória no jornalismo e entretenimento.
Fonte: Blog do Gabriel Diniz
A person essentially help to make seriously articles I would state. This is the first time I frequented your web page and thus far? I amazed with the research you made to create this particular publish extraordinary. Excellent job!