
Confirmando que o clima azedou entre a deputada federal Marília Arraes e lideranças do Partido dos Trabalhadores, o senador Humberto Costa (PT) expôs que a parlamentar não lhe atende e nem responde sua mensagem. Segundo Humberto, durante entrevista ao programa Folha Política, da Rádio Folha, o ex-presidente Lula (PT) lhe deu a tarefa, semana passada, de procurar Marília para falar sobre sua indicação ao Senado na chapa da Frente Popular e tentar convencê-la de não sair da legenda, porém, sem sucesso.
“Conversei com o presidente Lula na última quinta. Aliás, com ele e um grupo de pessoas, Gleisi e várias pessoas. Naquele momento o presidente externou sua posição, a sua preocupação com a possibilidade da saída de Marília Arraes na base do PT. Então, me deu a tarefa de procurar, de conversar com ela para não sair do PT”, disse.
“Eu liguei para Marília duas vezes depois que o presidente me deu essa tarefa, mas ela não me atendeu. Mandei uma mensagem que precisava conversar, mas ela não me respondeu. O presidente me deu isso tudo antes do sábado”, completou o senador.
Deixe um comentário