Em um claro desrespeito a coisa pública e aos cidadãos da cidade que governa, o atual prefeito da cidade de Camaragibe, Jorge Alexandre (PSDB), usa em plena luz do dia a máquina pública em benefício de sua campanha à reeleição. Conforme confirmam os vídeos enviados por nossos leitores, num flagrante absurdo do uso da máquina pública.
O caminhão de Placa KJD-4708, que estava a serviço da Secretaria de Obras da cidade, foi filmado no dia 13/09, descarregando bambus, na rua Belchior Athaíde dos Santos, centro da cidade. A rua fica por trás do comitê central do candidato a reeleição. No dia 15/09, um funcionário a serviço da campanha do candidato, que estava na entrada do bairro da Tabatinga, foi questionado se aqueles bambus eram os que haviam sido transportados pelo caminhão da prefeitura, e pasmem, o funcionário confirmou o absurdo. Confirmado no vídeo que vocês assistirão abaixo.
Jorge Alexandre que é investigado na operação Black List (Lista Negra), da Polícia Federal, que foi deflagrada no dia 05/07, para investigar um esquema de fraude em licitações para compra de medicamentos pela Prefeitura de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR), e apreendeu mais de mil remédios e cinco armas, além de documentos e celulares em imóveis da cidade, do Recife e de Carpina, na Mata Norte.
A casa do prefeito da cidade de Camaragibe, Jorge Alexandre (PSDB), foi um dos alvos dos agentes da PF. O montante envolvido nos crimes chegaria a R$ 100 milhões e teria relação com o atual mandato do Executivo, iniciado em 2013.
A Operação Black List foi autorizada pelo Tribunal Regional Federal da 5ª região. Os imóveis do prefeito da cidade, Jorge Alexandre, da irmã dele, Josilene Soares da Silva, e do secretário de Finanças Emanuel Rei Martins de França estavam na lista de mandados de busca e apreensão. As investigações tiveram início no ano passado.
Deixe um comentário