Majoritário nas eleições de 2010 em Buíque, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) vai receber o título de cidadão daquele município sertanejo. A proposta do vereador Antônio Anísio dos Santos foi aprovada na sessão da Câmara Municipal, nesta terça-feira (08). A escolha do nome de Júlio Cavalcanti foi justificada pelas inúmeras obras e benefícios conseguidos por ele para o município.
Em seu primeiro mandato como deputado estadual, Júlio Cavalcanti (PTB) vem honrando o compromisso de levar para a Assembleia Legislativa de Pernambuco e para os representantes do Executivo Estadual e Federal, as demandas da população, seja do Sertão do Moxotó, região onde nasceu e procura estar sempre presente, ou do Grande Recife. Prova disso são os vários projetos apresentados por ele, já transformados em lei, criados a partir de solicitações dos pernambucanos.
Como parlamentar, Júlio Cavalcanti também não mede esforços para viabilizar obras de infraestrutura que visem melhorar a qualidade de vida do sertanejo e contribuir para o desenvolvimento do Interior do Estado. “Defendo a região do Moxotó porque os seus municípios possuem potencial, não somente na agricultura, como também no comércio e prestação de serviços, aliados a uma boa localização regional. Precisamos não só de investimento público, como incentivar a iniciativa privada. Esse é o nosso trabalho no parlamento, que tem a finalidade de mobilizar, lutar e atrair investimentos para a região”, afirma o deputado.
CARREIRA – Júlio Cavalcanti foi eleito para deputado estadual em 2010, com 41.810 votos, sendo o deputado mais votado do Sertão do Moxotó. Ele começou a vida pública ainda jovem, ao assumir cargo de assessor da presidência da Alepe, casa que hoje faz parte, em 1998. No ano 2003, obteve experiência no poder Executivo, assumindo cargo na Secretaria de Planejamento do Estado de Pernambuco. Em 2004, Júlio Cavalcanti retornou à sua terra natal, para coordenar a campanha vitoriosa de seu irmão – Zeca Cavalcanti, para prefeito de Arcoverde. Eleito, Zeca confiou a Júlio a missão de chefiar o Gabinete, onde passou a coordenar vários projetos e obras realizadas ao longo da sua administração.
Deixe um comentário