Após o candidato a prefeito de Camaragibe, Diego Cabral (Republicanos), afirmar que motoqueiros, supostamente ligados à campanha de Jorge Alexandre (Podemos), foram flagrados durante operação policial distribuindo panfletos com fake News contra o republicano, o ex-prefeito do município nos enviou uma nota desmentindo as acusações.
Confira na íntegra:
A campanha de Jorge Alexandre e Renê vem a público repudiar veementemente as recentes acusações de distribuição irregular de material de campanha e as alegações infundadas lançadas pelo candidato da gestão, Diego Cabral. Na manhã de hoje, tomamos conhecimento através da mídia que dois indivíduos em motocicletas foram flagrados em posse de suposto material falso, com o claro intuito de nos incriminar. Afirmamos, categoricamente, que tais pessoas não têm qualquer vínculo com a nossa campanha.
Estamos atentos e vigilantes diante das tentativas contínuas da atual gestão em nos associar a práticas das quais jamais faríamos uso. Infelizmente, a utilização de artifícios para criar falsas narrativas (factoides políticos) tem sido uma constante da campanha adversária, numa tentativa desesperada de desviar o foco dos reais problemas enfrentados pela população.
Reforçamos nosso compromisso com uma campanha limpa, baseada em propostas e em respeito à democracia. Não nos deixaremos abater por acusações infundadas e seguiremos firmes na defesa de um futuro melhor para Camaragibe.
Atenciosamente,
Equipe de Campanha Jorge Alexandre e Renê
Deixe um comentário