O Brasil já teve excelentes ministros da Saúde, entretanto é preciso registrar a dedicação, o amor à medicina e o compromisso com a vida das pessoas do ex-ministro Luiz Henrique Mandetta. Daqui a cem anos, os professores de história vão falar sobre a crise do novo coronavírus em 2020 e registrar que o ministro da Saúde do Brasil elaborou uma proposta de distanciamento social, que foi reconhecida por 76% da população e em função disso teve que deixar o Ministério.
Luiz Henrique Mandetta é um homem sério, determinado, e prestou relevantes serviços ao povo brasileiro. Estou propondo o título de cidadão pernambucano para o ex-ministro. Vou procurar todos os deputados e deputadas estaduais da Assembleia Legislativa para tentar aprovar a proposta por unanimidade.
João Paulo Costa
Deputado estadual
RESPEITEM O BRASIL ! diz
Por tudo isso é que quando muitos Cidadãos passam na frente da Assembléia Legislativa de Pernambuco, verem aquele luxo, aquela ostentação e Pernambuco na miséria total com camas alugadas nos Hospitais (será que compraram ou alugaram as camas do do Covid 19?) e Festas no Palácio das Princesas para um dos Ladrões Petistas, Transitado, Julgado e Condenado por assalto aos Cofres Públicos Zé Dirceu, dizem se medo de errar …”essa merda deveria fechar pois nada fazem, é só Festas e Luxo, pra quê esses Deputados gastando o dinheiro do Povo? …Vai trabalhar Deputado ou devolve o dinheiro de tuas sandices e asnices para o Coronavírus ! Por onde andam as Comissões de Saúde e Assistência Social dessa ALEPE que não Fiscalizam o Governo do Estado nessa Pandemia ???
Marcos Ferraz diz
Esse rapaz deve está sem ter o que fazer no trabalho !