O Democratas de Pernambuco contratou nova pesquisa ao Instituto Conectar para prefeito do Recife, e levantou três cenários. No primeiro, mais amplo, com oito nomes postulando a prefeitura, João Campos (PSB) aparece com 14% das intenções de voto, seguido de Marília Arraes, Daniel Coelho e Mendonça Filho, todos com 13% cada, e a delegada Patrícia Domingos com 11%. Túlio Gadêlha tem 3%, Marco Aurélio e Alberto Feitosa 2% cada um.
No segundo cenário, sem Daniel, Túlio, Marco e Feitosa, João Campos vai a 19%, seguido de Mendonça Filho e Marília Arraes com 17% cada, Patrícia Domingos com 16% e Charbel Maroun com 2%.
No terceiro cenário com Daniel Coelho no lugar de Mendonça Filho, João Campos vai a 20%, seguido de Marília Arraes com 18%, Patrícia Domingos e Daniel Coelho com 16% e Charbel Maroun com 2%.
A pesquisa tem registro de número 07000/2020 e margem de erro de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.
Betânia diz
Pois é eu voto em João Campos
Marco diz
https://www.cbnrecife.com/artigo/daniel-coelho-e-marilia-arraes-lideram-pesquisa-eleitoral-para-pcr fake news é crime
niedja diz
Meu voto é para Joao Campos
Júlio Miranda diz
Com uma grande coligação partidária, com as máquinas públicas do Recife e do Estado, mas João Campos continua empatado com outros três candidatos, parece que finalmente a dinastia Campos perderá a majestade na Capital.