
O deputado federal pernambucano pastor Eurico (PL) falou sobre os ataques de grupos bolsonaristas as sedes dos três poderes em Brasília, no início do ano. Segundo o parlamentar, mesmo ele não concordando com a depredação do patrimônio público, o Supremo Tribunal Federal (STF) tomou algumas decisões que “deixaram a desejar” e que foram “arbitrárias” em relação ao Caso. Ele concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios.
“Entendemos que algumas atitudes que foram tomadas pelo STF deixam a desejar e consideramos até arbitrárias. Por isso, assinamos até um requerimento de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar o abuso de autoridade no que aconteceu em todos esses confrontos. Esperamos uma solução que venha alcançar aqueles que são inocentes”, falou Eurico.
O deputado deixou claro que não concorda com a violência praticada contra os Poderes constituídos da República. “Não somos a favor de nenhum tipo de vandalismo. Não importa se é de direita ou de esquerda. Quem comete isso já sabe que vai responder criminalmente, pois, está dentro da Legislação e não vamos ser contra o nosso país”, completou.
Ele seguiu: “não temos nenhum aplausos para aqueles que cometeram esses atos ordinários, nessa questão da invasão e depredação. Isso daí nós não concordamos. Jamais vamos aceitar esse tipo de ação por qualquer um, não importa o lado”.
Deixe um comentário