Três mil cento e vinte e cinco pessoas lotaram o Arcádia Paço Alfândega na noite desta quinta (12) em busca de uma resposta à pergunta que elas têm feito nos últimos dias: “O que posso fazer para ajudar a eleger Geraldo Julio (PSB) prefeito do Recife?”
E foi o próprio candidato quem tratou logo de responder. “Vamos conquistar 40 amigos na internet, pintar os muros das nossas casas, colocar faixas nas varandas dos apartamentos e pedir o voto no colégio, na faculdade ou no trabalho”.
Na festa dos Amigos 40, um mar amarelo tomou o espaço para ouvir a mensagem de Geraldo, do candidato a vice, Luciano Siqueira (PCdoB), e do governador Eduardo Campos (PSB). Por lá estiveram deputados, vereadores, candidatos, militantes e uma grande número de simpatizantes da candidatura da Frente Popular. A “tropa” saiu do encontro animada e com a missão de multiplicar o nome de Geraldo pelos 94 bairros do Recife.
Logo na entrada, um banner abria espaço para que as pessoas pudessem registrar suas sugestões para o Plano de Governo. Os convidados também foram cadastrados para receber informações da campanha através dos vários canais de comunicação. No cadastro, as pessoas também podiam deixar registrado como gostariam de contribuir para a campanha. Cerca de 600 carros foram adesivados.
Andando pelo palco enquanto discursava, Geraldo se disse muito feliz. “Tenho certeza que, a partir de hoje, essa campanha vai ganhar as ruas do Recife. E tenho certeza que nós vamos vencer a eleição pela força, pelo trabalho e pela unidade que todo mundo está mostrando aqui.
Geraldo afirmou que sonha com um novo Recife. “Uma cidade em que a gente tenha mais saúde, diminua a mortalidade infantil. Um novo Recife em que a gente possa ver os pais deixarem seus meninos na escola sabendo que eles passarão o dia inteiro ali com as refeições, tendo segurança e a oportunidade de aprender a construir um futuro melhor”, destacou.
Em seu discurso, Eduardo Campos disse que chegou a hora de o “Recife pulsar num outro ritmo”. Ele destacou a escolha “acertada” por Geraldo lembrando o papel fundamental exercido pelo candidato no êxito do Governo. Lembrou ainda a atuação do ex-secretário à frente do Programa Pacto pela Vida, da reestruturação da rede de saúde e do socorro às vitimas das enchentes durante a Operação Reconstrução.
“Esse trabalho teve o talento e a disciplina desse companheiro que está aqui. Um jovem aguerrido, comprometido com o serviço público; que sabe formar equipe, sabe liderar, que trabalha duro e só larga o trabalho quando o serviço termina”, elogiou.
O presidente nacional do PSB conclamou os presentes a vestir e suar a camisa de Geraldo. “Vamos trabalhar como se essa fosse a mais difícil campanha de todas as épocas”.
Lamborghini top speed diz
This is one of the best explanations I’ve come across. Thanks!