“Dizendo bem, que o Recife tem, o Carnaval melhor do meu Brasil”. A frase do frevo Último Regresso, do Bloco da Saudade, resume o que foi a folia de momo na capital pernambucana. O frevo dominou toda a cidade, principalmente nesta terça-feira (28), noite de encerramento da festa. O prefeito Geraldo Julio acompanhou, junto com toda a família, os artistas que subiram ao palco no polo do Marco Zero. A noite contou com André Rio, Luciano Magno, Maestro Duda, Geraldo Azevedo, Alceu Valença e Elba Ramallho, além do Orquestrão de Frevo.
Para o prefeito Geraldo Julio, a cada ano que passa o Recife consegue se superar na festa, aumentando a participação popular e dando prioridade aos artistas locais. “Sem dúvidas fizemos um dos maiores e melhores carnavais do Recife. O público frequentou os polos e os artistas brilharam em cima dos palcos. Os turistas também vieram em peso para cá. Encontrei pessoas de todos os locais do Brasil. Agora é, a partir da próxima semana, pensar já no Carnaval de 2018”, brincou Geraldo.
A festa no Marco Zero terminou com a apresentação de um Orquestão de Frevo, comandado pelo Maestro Spok, que percorreu as ruas próximas do polo. A farra mostrou que ainda tinha muita gente querendo não deixar o Carnaval acabar. Nesta quarta-feira de cinzas (1º/03), a Prefeitura do Recife divulga um balanço de tudo o que aconteceu na festa em 2017. Informações sobre turismo, saúde, limpeza urbana e outras áreas serão apresentadas à população.
Deixe um comentário