Geraldo Julio (PSB) iniciou a semana com uma caminhada em Santo Amaro, na manhã deste domingo (26). Em mais de duas horas de atividade, o socialista repetiu a prática de ouvir os moradores e, ao final do percurso, garantiu mudanças ao bairro a partir de 2013. Uma Upinha 24h e um Centro Comunitário da Paz (Compaz) foram dois compromissos assumidos pelo futuro prefeito.
Acompanhado da esposa, Cristina Mello, do vice Luciano Siqueira (PCdoB), dos deputados Raul Henry (PMDB), Gustavo Negromonte (PMDB) e Silvio Costa Filho (PTB), Geraldo enfrentou o sol forte. No caminho, arrastou a militância até de candidatos proporcionais de outras coligações como Marcos di Bria (PTdoB) – que chegou no final do evento – e Osmar Ricardo (PT). Esposa do petista, Beatriz Vidal foi uma das organizadoras da caminhada. As inusitadas parcerias também estavam estampadas em vários muros de Santo Amaro.
A caminhada saiu do Largo dos Casados, na Av. Cruz Cabugá, margeou o Canal de Santa Terezinha, cruzou a Rua Taurino Batista e terminou na Av. Norte. No trajeto de 1,7 km, Geraldo conheceu gente como o aposentado João Almeida, 85, que esperou o socialista na porta de sua casa na rua da Bola, n.° 79. “Estive muito desiludido com a política por causa das coisas aqui que não mudam. Mas Geraldo vai dar certo, ele é muito simpático, eu pedi para ele ajeitar a rua”, disse o sr. Almeida.
“Escutei aqui um conjunto de pedidos e necessidades, como tratar dos canais e terminar as obras do Orçamento Participativo, que serão realizadas no nosso governo. Vamos trabalhar muito para fazer as obras que Santo Amaro precisa. Não são palavras ao vento, são compromissos com o povo do Recife e nós só prometemos o que podemos cumprir”, garantiu Geraldo.
OUTRA DOBRADINHA – De Santo Amaro, Geraldo seguiu para o bairro do Totó onde participou do aniversário do empresário e líder comunitário Márcio do Carburador. A festa contou com a presença da militância de Aline Mariano (PSDB). A candidata, no entanto, só chegou à festa após a saída do socialista.
Deixe um comentário