O pré-candidato a deputado estadual Gera do Posto (PROS), por ser do ramo de Transporte, dono de caminhões e proprietário da Transportadora Gera Cargas, apoia os caminhoneiros autônomos contra a política de reajuste do óleo diesel, durante a greve nacional, que hoje completa dois dias de paralisação.
Gera do Posto falou que a intenção da greve não é prejudicar a população, mas reivindicar, ao lado dos caminhoneiros, respostas em relação aos pleitos feito pela categoria, que até hoje não tiveram nenhum retorno.
“Como empresário e amigo do povo, não aceito esse aumento de impostos sobre o óleo diesel e gasolina. A população vem sofrendo com esses reajustes abusivos. A luta não irá parar até termos os nossos direitos reavaliados. Continuaremos a requerer a redução do diesel, melhoria nos fretes. Que possamos ter um frete justo para pagar nossas despesas, que hoje mal dá para pagar o diesel, e melhoria de salários para a nossa categoria; bem como a restauração de estradas e mais segurança”, cobrou Gera do Posto.
A categoria pede mudanças na politica de reajuste dos combustíveis da Petrobras e que o governo zere a carga tributária para o diesel, além de isenção da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide).
Deixe um comentário