A Frente Popular de Sertânia, composta por PSB, PT, União Brasil, Solidariedade, PDT, Republicanos e Avante, oficializou, no fim de semana, o nome da vereadora Rita Rodrigues (PSB) como candidata à sucessão do prefeito Ângelo Ferreira (PSB). O vice na chapa será Dr. Orestes Neves (PT). A convenção reuniu uma multidão na noite do domingo (21) no América Esporte Club e também formalizou as candidaturas de candidatos a vereador e vereadora do município do Sertão do Moxotó.
O ato foi prestigiado por nomes de peso da política pernambucana, como os senadores Humberto Costa (PT) e Teresa Leitão (PT), os deputados federais Pedro Campos (PSB) e Carlos Veras (PT) e os deputados estaduais Diogo Moraes (PSB) e Antonio Coelho (União Brasil). Nos discursos, a ênfase na unidade da Frente Popular de Sertânia, que é composta por siglas que estão na base do governo do presidente Lula (PT), alinhamento que será mantido com a eleição de Rita e Orestes.
“Sou essa que vocês estão vendo, sem maquiagem, sem vaidade, mas com uma vontade enorme de trabalhar ainda mais pelo povo de Sertânia”, discursou Rita, em linha similar à participação do prefeito Ângelo Ferreira no palco do evento. “As alianças que fazemos não são por vaidade, mas pelo bem-estar das pessoas que mais precisam”, destacou o socialista histórico.
O deputado Diogo Moraes enfatizou a importância de manter a trajetória de êxito das gestões socialistas em Sertânia e do alinhamento que Rita e Orestes terão com o Governo Federal. “Rita vai ser eleita prefeita e Orestes vice-prefeito para que a gente possa continuar com os mesmos ideais e a mesma luta, atrás dos recursos necessários junto ao presidente Lula. Vamos levar os nomes de Rita e Orestes aos quatro cantos, lembrando sempre que o maior vitorioso é o nosso povo”, declarou.
Deixe um comentário