Pastores e líderes evangélicos sinalizaram na noite desta segunda-feira (27), o apoio à candidatura de Vado da Farmácia à Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho. O anúncio formal foi declarado por integrantes do Conselho de Pastores do município, em um salão, localizado na Rodovia PE 60. Na ocasião, o socialista esteve acompanhado do prefeito d o Cabo, Lula Cabral ( sem partido), da candidata a vice, Edna Gomes (PSD) e do deputado estadual, Everaldo Cabral (PSD).
Segundo Vado, o seu governo será a continuação da gestão de Cabral. “Eu sei e vivo a importância da igreja”, pontuou. “Reafirmo o compromisso que tenho com os evangélicos desta cidade. Na minha gestão, continuaremos dando espaço ao dialogo aberto e juntos vamos trabalhar em prol de uma cidade cada vez melhor”, enfatizou socialista.
“Vado é certeza que haverá a continuidade das ações desenvolvidas na gestão do prefeito Lula Cabral. Nos oito anos desse governo, Vado foi um fiel parceiro dos evangélico, por isso estamos com ele”, garantiu o presidente do Conselho de Pastores do Cabo, Rômulo Henrique.
Durante o evento, Lula Cabral, discursou. “Durante oito anos de gestão os evangélicos foram tratados com respeito”, destacou. “Um prefeito tem que ser por todos, respeitando e zelando por todos”, ressaltou ele. “Quero que Deus abençoe Vado, assim como ele me abençoou nestes últimos anos. No Cabo, trabalhamos por todos e para o povo. O governo de Vado não será diferente, ele vai dar continuidade a uma gestão que está dando certo”, finalizou.
O postulante ainda comentou suas algumas prioridades do plano de governo. “Vamos continuar valorizando os evangélicos, criando projetos como o Fé e Cidadania, que será uma parceria entre as entidades religiosas na promoção da cidadania, o Festival da Juventude Evangélica Gospel e o projeto da Escola Dominical”, declarou o socialista.
Deixe um comentário