De olho na disputa eleitoral em Goiana, na Mata Norte do Estado, cinco partidos políticos (PL, PSD, PSDB, MDB e PSB) resolveram formar aliança a partir de um projeto político alternativo para a cidade.
Os pré-candidatos a prefeito desses partidos estão buscando chegar a um consenso em torno das forças que reúnem mais condições objetivas para disputar e vencer as eleições naquela cidade.
Sete nomes estão na disputa: Marcílio Régio(PL), Capitão Menezes (PSD), Walter da ETP (PSDB), Bruno Lisboa (MDB), Carlinhos Viegas (PSB), Patrícia Amélia (PSD) e Pauluca Moura (PSD).
Os deputados estaduais Guilherme Uchoa Júnior, Wanderson Florêncio, Alessandra Vieira e André Ferreira, que ajudaram a construir a aliança, estão confiantes de que o grupo se manterá unido em prol de um futuro melhor para os goianienses.
Ex-vice-prefeito da cidade, o pré-candidato Marcílio Régio (PL) explicou que o grupo político está muito sintonizado com os anseios e aspirações da maioria da população, que desaprova a atual gestão. Ele revelou que conta com o apoio dos vereadores André Rabico, presidente municipal do PL, e Flávio Fuba.
Deixe um comentário