João Campos tornou-se um dos principais cabos eleitorais em comícios da Frente Popular nessas eleições. Terça-feira (23), em Camutanga, ele acompanhou o candidato a vice-governador, Raul Henry, e pediu votos para majoritária e proporcionais: “Aqui, pedimos votos para Guilherme Uchoa e Marinaldo Rosendo, que são dois homens que ajudaram a Mata Norte se desenvolver. Eles vão trabalhar para ajudar Paulo Câmara e Marina Silva a governar”, ressaltou João.
Ao lado deles, vereadores e outras lideranças locais, além do prefeito Armando Pimentel (PDT), que pontuou: Marinaldo é um homem que conheço de perto, e sei do seu compromisso com o povo como político e como empresário”.
João Campos acompanhou comício da Frente Popular também em Ferreiros, ao lado do prefeito Gileninho Campos (PSB), e do candidato a vice-governador pela Frente Popular, Raul Henry, que definia: “O povo deve eleger Marinaldo deputado federal, pois além de ser um gerador forte de empregos e desenvolvimento desta região, conhece a cara de todos e a realidade local”.
Por onde passou, o herdeiro político do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, recebeu a solidariedade da população, ainda tocada com a precoce morte do pai dele. Marinaldo Rosendo foi prefeito de Timbaúba, reeleito em 2012 com 97% os votos válidos, e é tido como uma das maiores promessas eleitorais entre proporcionais nessas eleições.
Deixe um comentário