Em entrevista ao radialista Geraldo Freire, o senador Fernando Bezerra Coelho dissecou a sua saída do PSB e entrada no PMDB, afirmando que Jarbas havia o cumprimentado pela entrada no partido.
O senador afirmou que gostaria de participar do projeto do governador Paulo Câmara mas desde o início sentiu dificuldades para manter a aliança com seu companheiro de chapa de 2014.
Fernando não descartou a candidatura de Fernando Filho, mas deu a entender que o candidato tende a ser ele, quando afirmou que tem plena convicção que os processos da Lava-Jato serão arquivados, bem como que não é apenas ele que está nesta situação, sinalizando que se seus adversários também estão investigados.
O senador deixou aberta a possibilidade de Jarbas Vasconcelos ser candidato ao Senado na chapa da oposição e ainda disse crer na recuperação da economia e na melhora da imagem do presidente Michel Temer.
Por fim ele disse acreditar que a pauta da eleição serão os problemas de Pernambuco na segurança pública, na economia e em outras áreas, deixando a questão nacional em segundo plano para a disputa.
Os sinais de FBC são claros de que ele está preparado para a guerra e com a faca nos dentes para disputar o Palácio do Campo das Princesas em 2018.
Deixe um comentário