“Política não é profissão”, foi a frase mais entoada, neste último sábado, na inauguração do comitê do candidato a vereador do Recife pelo PPS, Felipe Ferreira Lima, na rua Bispo Cardoso Ayres, na Boa Vista.
Durante seu discurso, o candidato criticou o atual nível da Câmara Municipal do Recife e frisou a importância da qualificação das discussões no legislativo municipal. “Hoje nossa Câmara está totalmente parada. Os vereadores são ausentes e, quando comparecem, só fazem discutir nome de rua e distribuir título de cidadão. Uma vergonha para uma cidade politicamente influente, como o Recife”, destacou o jovem ao discursar.
O evento contou com a presença do Ministro da Defesa, Raul Jungmann, do ex-deputado federal constituinte, Egídio Ferreira Lima, e do presidente municipal do PPS em Recife, Cláudio Carraly.
Na ocasião, Felipe também apresentou seus projetos de campanha, concentrados na mobilidade urbana e defesa do patrimônio histórico e cultural da cidade. O jovem é advogado, mestre em Ciências Jurídico-Políticas e autor do livro “Abuso de Poder, Igualmente e Eleição: o Direito Eleitoral em Perspectiva”, lançado em junho no Recife.
Deixe um comentário