Na tarde desta quinta-feira, dia 31, a Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte realizou mais uma reunião ordinária, a terceira do quarto período legislativo de 2024. Na reunião foram abordados temas referentes ao dia-a-dia da população da Capital do Café, com a apresentação e apreciação de requerimentos e projetos de Lei.
Em sua fala na tribuna, o vereador Eraldo da Pedra Preta deixou evidente sua insatisfação com o fato de suas emendas impositivas, de autoria dos vereadores, apresentadas e aprovadas no ano de 2022, não terem sido aproveitadas pela gestão municipal. Segundo ele, as emendas seriam destinadas a investimentos na saúde pública.
“Quem perdeu foi a população do nosso município”, disse ele, frisando que as emendas foram distribuídas da seguinte forma: 50% para materiais a serem utilizados no Hospital Severino Pereira da Silva e mais 50% para a aquisição de um aparelho de ultrassonografia.
Ao final de sua fala Eraldo ainda agradeceu aos votos recebidos na eleição do último dia 06 de outubro, quando ele não conseguiu sua reeleição. “Tenho muita gratidão ao povo de Taquaritinga do Norte, a todos que me deram 622 votos. Há 33 anos estou nessa luta e continuarei o trabalho, mesmo sem mandato”.
Deixe um comentário