O vereador Renato Antunes (PSC) fez sua estreia na tribuna da Câmara do Recife nesta terça-feira. Gestor Governamental de Carreira, o parlamentar fez um discurso caloroso, e garantiu a necessidade do cenário político respeitar e tratar o público com compromisso e responsabilidade.
“Precisamos começar uma revolução com o objetivo de moralizar a nossa nação. Devemos tratar aquilo que é público com legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência; princípios básicos e essenciais da administração pública” , argumentou o vereador.
Renato agrega experiência técnica à Casa José Mariano. Enquanto Gestor público, desenvolveu atividades na Central de Licitações do Estado, e ocupou a Diretoria de Gestão da Empresa Pernambucana de Transportes Intermunicipais( EPTI ), saindo de lá para disputa de mandato eletivo nas eleições municipais de 2016, onde depois de uma linda e voluntária campanha foi eleito vereador da Cidade do Recife pelo Partido Social Cristão, com o voto de 4.261 eleitores.
Durante seu discurso, o social-cristão também falou sobre a laicidade do Estado, um dos temas mais discutidos no cenário político local e nacional, admitiu sua fé cristã, mas assegurou que no parlamento defenderá os interesses da coletividade.
“O Estado é laico, mas a fé é individual. Estou à serviço de todos os recifenses, nosso mandato será marcado pelo diálogo”, pontuou Renato, garantindo que trabalhará para todos, mas que jamais vai se opor aos seus princípios
Deixe um comentário