
O vereador Eduardo Mota (PSB) fez seu primeiro discurso na tribuna da Câmara Municipal do Recife e aproveitou para falar sobre as áreas limítrofes do Recife, tema que tratou fortemente em sua campanha. Em um pronunciamento marcado pelo tom firme e pela defesa dessa que é uma de suas principais bandeiras, Mota destacou a importância de tratar com seriedade os desafios dessas regiões da capital pernambucana que fazem limites com outras cidades.
O vereador parabenizou o prefeito João Campos pela criação de um grupo de trabalho liderado pelo secretário de Relações Institucionais, Raul Henry, para tratar das áreas limítrofes do Recife. Eduardo ressaltou a importância dessa iniciativa, destacando que as populações dessas regiões enfrentam problemas históricos devido à indefinição territorial que prejudica o acesso a serviços públicos básicos.
Eduardo ainda relembrou as visitas que realizou durante a campanha a comunidades como Passarinho, no limite com Olinda e Paulista, e Jardim Monteverde, no Ibura, e Sapo Nu, no Curado, que ficam na divisa com Jaboatão. “Escutei as dificuldades dessas comunidades e assumi o compromisso de ser a voz das pessoas que moram nas áreas limítrofes ainda no início da campanha. Não descansarei até que essas áreas recebam a atenção que merecem”, garantiu Mota, que lançou a proposta de defender as pessoas dessas regiões em 19 de agosto do ano passado.
Com esse primeiro discurso, Eduardo Mota marcou posição como o vereador defensor das áreas limítrofes do Recife, reforçando sua parceria com o prefeito João Campos e reafirmando o compromisso de lutar para que todos os recifenses tenham acesso a serviços públicos de qualidade, independentemente da localização onde vivem.
O vereador aproveitou sua fala na tribuna para parabenizar os demais parlamentares eleitos e reforçou seu compromisso com a ética e a responsabilidade no exercício do mandato. “A Casa de José Mariano é um símbolo da democracia e será respeitada. Não podemos tolerar mentiras ou ataques pessoais nesta tribuna. O debate aqui será sempre pautado pela verdade e pelo compromisso com os recifenses”, afirmou.
What i don’t understod iis in fact hhow yyou aree now not actually mucxh more smartly-favored tnan yyou maay
bbe rigt now. You’re very intelligent. Yoou understand therfore considerably iin the case of this subject, maqde me forr mmy ppart imagine iit from sso many numrrous angles.
Its like women andd men don’t seem tto be involveed excelt
it’s one thing to accompliksh wih Woman gaga!
Your personal stufffs excellent. At all times maimtain it up!
Hello, i thiunk that i saw you viisited my website soo i ame too
“return thhe favor”.I aam trying to fond things too improve
my website!I suppkse itss ook too use sokme of your ideas!!
Hello tto all, hoow iss everything, I think evety onee iss getting more frkm this web site, and yor views
are gpod iin support off nnew people.
It’s hard to fnd well-informed peope iin ths particular subject, however,
yyou sound loke you know whazt you’re talking about!
Thanks