O Blog Edmar Lyra consolidou-se ao longo dos seus doze anos de existência como um dos veículos digitais de maior audiência em Pernambuco.
Focado nos acontecimentos da política pernambucana, o jornalista Edmar Lyra recentemente assumiu uma coluna diária no jornal Folha de Pernambuco que foi mais uma consolidação do trabalho realizado ao longo destes anos.
Hoje lançamos mais uma novidade aos nossos leitores, que é o canal Edmar Lyra no Zap, que terá um conteúdo exclusivo e em tempo real para quem se cadastrar na ferramenta.
O WhatsApp, de acordo com pesquisa do Data Senado de dezembro de 2019, é a principal fonte de informação dos brasileiros, onde 79% dos entrevistados sempre utilizam o aplicativo de mensagens como fonte de informação, enquanto 14% utilizam às vezes, e apenas 6% dos entrevistados não utilizam o aplicativo como fonte de informação.
Ele já bate veículos tradicionais como televisão, rádio e jornal, e redes sociais famosas como Facebook, Twitter, YouTube e Instagram. Diante de tal cenário, decidimos lançar o nosso canal no WhatsApp para que os leitores não só recebam o conteúdo divulgado no blog, como também análises em áudio e vídeo e informações em tempo real para que você fique bem informado e por dentro de tudo que acontece na política da sua cidade, de Pernambuco e do Brasil.
Para se cadastrar é muito simples, basta acessar o site www.edmarlyranozap.com.br, colocar seu nome, sua cidade e o número do seu celular com WhatsApp e pronto, já estará disponível para receber todo conteúdo de forma gratuita.
O que você está esperando? Faça logo seu cadastro para receber informação na palma da sua mão.
Fred Teixeira diz
Amigo Edmar Lyra,
Venho te parabenizar pela implantação do canal de informação pelo Whatsapp, já acompanhava seu Blog e sou admirador do seu trabalho, agora ainda mais, com a certeza do sucesso dessa aquisição, fica meus sinceros elogios.
Flávio Neto diz
Parabéns pela iniciativa. Muito bom !!!
Ismael Paulo diz
Parabéns pela iniciativa.
Cada edição ssó tem por objetivo enriquecer de ir formações seus leitores
Fico deveras agradecido.