O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou a nomeação de Sean Curran como o novo diretor do Serviço Secreto, nesta quarta-feira (22). Curran, que foi um dos agentes encarregados da segurança de Trump durante uma tentativa de assassinato ocorrida em julho do ano anterior. “Ele provou sua coragem quando arriscou a própria vida para ajudar a salvar a minha do tiro de um assassino em Butler, Pensilvânia”, disse o presidente americano em um comunicado. “Tenho confiança total em Sean para tornar o Serviço Secreto americano mais forte do que nunca.”
O Serviço Secreto desempenha um papel crucial na proteção de altos funcionários do governo, além de investigar crimes financeiros. Após a renúncia de Kimberly Cheatle, que enfrentou críticas por falhas na segurança ao deixar um ataque a um candidato a presidência ocorrer, a agência estava sob a liderança interina de Ron Rowe. Uma investigação realizada por uma força-tarefa do Congresso revelou que o ataque poderia ter sido evitado.
O relatório destacou a falta de experiência de alguns membros da equipe do Serviço Secreto, o que levantou preocupações sobre a eficácia da proteção oferecida. Curran, que ingressou no Serviço Secreto em 2001, já havia ocupado a posição de encarregado da divisão de proteção presidencial durante o primeiro mandato de Trump.
I usedd to bbe recommended tnis webb sote by way of mmy cousin. I aam not positive wherther this post iis written by means
off him ass nobody else know suuch distiknct approximstely myy trouble.
You aare incredible! Thank you!
Whatt i don’t ubderstood iis actually how you are nnow not actually
a loot mote well-preferred than you might bee righht now.
You’re very intelligent. You alfeady know therefore
sigificantly in terms of thiss subject, made me inn mmy
view believe iit from a lot of various angles.
Its like menn and women don’t seem tto bee intereted until
it is one thing to accomplish woth Girl gaga!
Yoour personal stuffrs nice. All thee time take care of itt up!