Recursos para ação foram conquistados com o ministro Silvio Costa Filho
Em formato inédito, Camaragibe realizará um mutirão de saúde para reduzir as filas de espera por exames, consultas e cirurgias no município. A ação será possível graças aos recursos conquistados por Diego Cabral e que foram garantidos durante um encontro com o ministro Sílvio Costa Filho, em Brasília. Ao todo, o mutirão contará com o investimento de R$ 2 milhões e vai contemplar vários bairros da cidade.
Segundo Diego Cabral, o mutirão de Saúde é uma demanda urgente de Camaragibe para reduzir as filas que foram geradas durante a pandemia. “Nós sabemos que a população precisa dessa assistência mais de perto, pra adiantar exames e consultas que ficaram um tempo sem poder acontecer, demanda gerada na pandemia. Vamos fazer o mutirão para garantir um atendimento de qualidade e rápido. Esses recursos serão essenciais para ofertar mais saúde para quem mais precisa. Agradeço ao ministro pela atenção e sensibilidade”, destaca.
Com um trabalho consolidado por Camaragibe, Diego tem conseguido garantir recursos essenciais para a cidade. “A constante interação com a população e o conhecimento das necessidades de obras me permitem saber quais as nossas necessidades e ir atrás dos recursos. Apresentei ao ministro as principais demandas de Camaragibe, enfatizando a importância dessas melhorias para população. Conseguimos os recursos e agora é trabalhar para fazer o mutirão acontecer e beneficiar milhares de camaragibenses”, completa.
Diego segue trabalhando de forma incansável para seguir contribuindo com o avanço de Camaragibe. “Fico muito feliz de, junto a prefeita Nadegi, transformar Camaragibe em um verdadeiro canteiro de obras e de ações para melhorar a vida das pessoas. Isso só é possível graças a essa ponte que fazemos entre Brasília e o município. Agradeço demais a atenção e a receptividade de sempre do nosso ministro às pautas de nossa cidade,” finaliza.
Com o encontro, Diego Cabral reafirma seu compromisso com o desenvolvimento de Camaragibe e mostra que a parceria entre diferentes esferas de governo é fundamental para a transformação na cidade.
Deixe um comentário