Centenas de pessoas lotaram o espaço do maior salão de eventos de São Lourenço da Mata na noite desta quarta-feira (21) para prestigiar o lançamento da campanha a vereança da ex-coordenadora da mulher do município, Monalisa Pinheiro. O evento foi apadrinhado pela deputada estadual Delegada Gleide Ângelo e pelo candidato a reeleição, o prefeito Vinicius Labanca — representado pelo candidato a vice, Lucca Labanca.
“Não é de hoje que eu acompanho de perto o que Monalisa faz pelas famílias de São Lourenço. Como coordenadora da mulher, sempre esteve de frente às situações, buscando soluções e alternativas para desempenhar a busca ativa e chegar nas mulheres de todas as áreas da cidade. Eu apoio Monalisa porque, quanto mais que conheço, eu confio na capacidade dela em olhar e trabalhar pelo povo de São Lourenço. Gente, estamos falando de uma mulher rocheda e que vai botar pra moer por aqui!!!”, defendeu a Delegada.
Monalisa tem vasta experiência no campo político: ela é irmã do ex vereador e ex presidente da Câmara de São Lourenço, Cícero Pinheiro, antigo líder do conhecido Grupo Pinheiro, falecido durante da pandemia da Covid-19. “Com meu irmão, aprendi a fazer a política do bem, com muito amor e carinho no coração. Estou trabalhando na Diretoria da Mulher desde o primeiro dia da gestão, sempre focada para fortalecer o combate à violência contra as mulheres na nossa cidade. A gente sabe o que é trabalhar todos os dias para trazer e fazer o melhor para as famílias de São Lourenço e é para isso que estou aqui e quero ter a oportunidade de trabalhar ainda mais”, destacou a candidata.
GRUPO PINHEIRO — Monalisa Pinheiro tem 40 anos e é formada em história e direito. Hoje, seu nome traz novo fôlego para o tradicional Grupo Pinheiro, já encabeçado pelo irmão, Cícero, e do qual também faz parte uma das conselheiras tutelares mais bem votadas, Samantha Pinheiro. “Estou muito feliz com essa oportunidade, porque, assim como meu irmão, o Grupo Pinheiro vai seguir lutando por melhorias para os homens e mulheres da nossa São Lourenço”, ressaltou Monalisa.
Deixe um comentário