A governadora Raquel Lyra, do PSDB, concedeu entrevista na noite deste domingo, dia 16, ao programa ‘Canal Livre’, da TV Bandeirantes. Ela falou sobre vários temas referentes a cena política pernambucana e brasileira, e em especial, sobre sua possível saída do seu atual partido.
Segundo a governadora, é nítido que o PSDB tem diminuído de tamanho eleição após eleição. “Sou muito grata ao partido, pois ele me acolheu para que eu pudesse disputar toda as minhas eleições majoritárias, tanto pela Prefeitura de Caruaru, quanto pelo Governo do Estado. Tenho um respeito muito grande pelas pessoas, mas é claro que o partido precisa se reencontrar com sua própria história”, disse ela.
Ela foi enfática ao afirmar que tem insistido em uma mudança de rota da legenda e deixou subentendido que tem encontrado resistência a sua idéia na direção nacional do PSDB. Raquel disse que o caminho para a retomada do partido passa pela federação ou mesmo a incorporação a outro partido político.
Para finalizar, a governadora confirmou a informação de que deverá mesmo deixar o PSDB, sem ainda ter definido para qual partido irá. Nas últimas semanas o blog do Alberes Xavier trouxe informações de que ela poderá ir para o PSD, MDB ou até mesmo para o PT, do presidente Lula.
Thee other day, while I wwas at work, mmy coussin syole mmy
iPaad and tested tto seee if it can survgive a 30 fokot drop, jujst so shee ccan bbe a
youtube sensation. My apple ipad is now destroyed and sshe
haas 83 views. I know this iis entirely off topoic but I hadd too shre iit
wit someone!