O deputado estadual Daniel Coelho, candidato a prefeito pelo PSDB, fez uma longa caminhada na tarde desta terça-feira pelo Alto José do Pinho, área de morro localizada na zona norte do Recife. Ao longo do percurso, foi abordado por inúmeros moradores da região, que declararam seu apoio a Daniel e a confiança de que ele poderá ajudar a resolver os problemas dessa área de periferia da cidade. Entre as queixas mais comuns, questões voltadas à saúde, segurança e drogas.
Ao final do percurso, durante entrevista concedida à imprensa, Daniel criticou as falsas promessas feitas pelo prefeito João da Costa em sua campanha em 2008, especialmente em relação aos morros, e reafirmou o compromisso de “pagar o fiado” que está sendo deixado pela prefeitura do PT.
“Se olhar para o programa de governo de João da Costa, pode observar que ele especifica que acabaria com os cerca de 3 mil pontos de risco que existem na cidade. Ele não apenas não cumpriu a promessa, já que a cidade continua com os quase 3 mil pontos, como ainda coloca obra de contenção de encosta para ser votada no Orçamento Participativo, o que é um absurdo”, criticou Daniel, lembrando que a proteção à vida das pessoas é um direito da população e não algo que precisa ser votado para ser feito.
“Vamos fazer o máximo para acabar com os pontos de risco, mas sem promessas falsas, sem demagogia. O programa de João da Costa é uma peça de ficção. Mas o fiado dele não são apenas as 501 obras do Orçamento Participativo que ele não fez. São também nove policlínicas das dez que ele prometeu – e fez apenas uma”, completou Daniel Coelho.
Deixe um comentário