Candidato a prefeito do Recife pela Coligação Juntos pela Mudança (PSDB/PSL), Daniel Coelho participou nesta sexta-feira de debate promovido pela Rádio Maranata. Também foram convidados para participar os candidatos Geraldo Julio, João Paulo e Priscila Krause – no entanto, apenas Daniel e Priscila compareceram. O candidato do PSDB criticou mais a repetida ausência dos candidatos.
“Os candidatos da política mofada estão evitando a todo custo os debates. Hoje nós tivemos o primeiro marcado num meio de comunicação onde, mais uma vez, vimos a ausência de João Paulo e de Geraldo Julio, o que mostra o medo que eles têm de defender o que fizeram com o Recife nos últimos 16 anos”, afirmou Daniel. “Eles sempre estiveram juntos, quem era vice de um, hoje é vice do outro. São as mesmas políticas, é o mesmo formato de abandono, de ocupação dos espaços públicos”.
Segundo Daniel, juntos, João Paulo e Geraldo aumentaram o número de cargos comissionados, de secretarias, e “construíram essa posição vergonhosa do Ideb do Recife”. “Enquanto o Ideb de Pernambuco avançou comparativamente em relação a outros Estados, o Recife, que já estava mal, na 19ª posição, caiu pra 22ª. Isso é a consequência desses últimos 16 anos e talvez por isso, por não terem o que dizer, e não terem as condições de enfrentar um debate frente a frente, eles tenham evitado as discussões. Faço o desafio e começarei agora uma campanha nas redes sociais para que a população cobre dos dois candidatos da política mofada, João Paulo e Geraldo, o comparecimento nos debates”, finalizou.
Deixe um comentário