Candidato do PSDB à Prefeitura do Recife, Daniel Coelho foi entrevistado pela Rádio 102 FM, na manhã desta segunda-feira. Durante o programa, falou sobre seu programa de governo e respondeu a inúmeras perguntas de ouvintes. Numa delas, a ouvinte Maria Izabel questionou sobre como Daniel vê “o descontrole e o medo do candidato Geraldo Júlio”. Daniel não se furtou de responder e falou sobre os ataques que vem sofrendo pela campanha do candidato do PSB.
“Esse seu sentimento é o sentimento que eu tenho da rua. As pessoas estão sentindo efetivamente o que é você querer controlar, o que é você querer dominar. Os poderosos não têm limites. O medo é muito grande. Sabe por que ele tem medo? Porque no segundo turno é dez minutos para cada, as condições são iguais. Ele agora tem 12 minutos na televisão e usa esse tempo para tentar nos destruir, nos massacrar. No segundo turno o tempo é igual, não tem pra onde correr. Numa condição de igualdade ele sabe que nós vamos vencer a eleição. Por isso esse medo”, destacou Daniel.
Daniel Coelho lembrou ainda dos ataques que sua família vem recebendo e criticou o baixo nível da campanha adversária. “Ultrapassaram os limites das agressões à minha honra e agora começam a atingir minha família. Estão perseguindo meus irmãos, perseguindo meu pai. Todas as pessoas de minha família estão recebendo – aqueles que são empresários – fiscalização em suas empresas, agora na véspera da eleição. Com ameaça, com fiscal, é um negócio absurdo. Agora, o sentimento que a gente tem, é que quem desafia o poderoso pode ser destruído e aniquilado. Mas eu digo uma coisa: não tenho medo nenhum porque eu tenho convicção que o povo do Recife tá vendo isso e está respondendo com indignação”, afirmou.
Deixe um comentário