É com profunda tristeza que prestamos nosso pesar ao ex-governador Eduardo Campos e às outras seis vítimas do trágico acidente ocorrido nesta quarta-feira, incluindo os amigos que eu muito respeitava, Carlos Percol e Alexandre Severo. Apoiar um outro candidato à Presidência da República ou as divergências que tivemos com Eduardo ao longo da vida no campo político não nos impedem de reconhecer a sua importância para Pernambuco e para o Brasil.
Jovem liderança, buscava seu sonho de transformar o País e abrir uma nova etapa na política nacional. Com o entusiasmo e a dedicação de sempre, defendeu suas ideias com muita firmeza. Sem dúvida, Pernambuco perde sua maior liderança política. Neste momento, quero prestar solidariedade a todos os familiares, amigos e admiradores, que nesta hora comungam do sentimento de luto.
Peço aos amigos e militantes que suspendam todas as atividades de nossa campanha pelos próximos três dias e informo que a inauguração do nosso comitê, que aconteceria nesta quinta-feira, está cancelada, sendo remarcada em data oportuna.
Fica a nossa esperança de um Brasil melhor e mais justo para todos nós que por este País lutamos.
Daniel Coelho
Deixe um comentário