A briga dentro do PSDB não para, informações dão conta de que Daniel Coelho durante uma conversa com tucanos deixou claro que não queria ter Elias Gomes na presidência estadual do PSDB e elencou os motivos.
Além de não ter espaço na gestão de Elias em Jaboatão, Daniel ficou profundamente chateado com o gesto de Elias de tentar oferecer sua cabeça na disputa pela prefeitura do Recife ao PSB em troca de o Palácio apoiar o nome de Betinho Gomes no Cabo.
Daniel foi a convenção de Betinho no Cabo no ano passado somente por consideração ao partido e ao colega de Câmara Federal, mas ali ele já tinha ciência da tentativa de apunhalá-lo pelas costas vinda da família Gomes.
Os tucanos não querem Elias de jeito nenhum na presidência do PSDB. Até Terezinha Nunes que chegou a ter um espaço na gestão do ex-prefeito em Jaboatão, confidenciou a aliados que segue a maioria do partido.
A situação de Elias e Betinho dentro do PSDB é insustentável e tem quem aposte que ambos poderão pular para o palanque de Paulo Câmara caso o Palácio garanta um mínimo espaço, porém o que se diz no Palácio é que ninguém quer os Gomes por perto também.
Deixe um comentário