O deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira, para questionar as deficiências apresentadas pelo Expresso Cidadão. O serviço tem o intuito de dar mais agilidade à população que busca adquirir documentos, mas vem se transformando numa verdadeira dor de cabeça para as pessoas.
“De uma semana para cá tenho recebido várias reclamações no meu gabinete sobre problemas com o Expresso Cidadão e ontem pude identificar algumas dessas questões. Trata-se de um serviço que funcionava bem, mas que ficou muito deficiente”, afirmou Daniel Coelho, que prosseguiu: “Foi criado um sistema de senhas na unidade do Centro que limita em 80 os atendimentos pela manhã e 80 à tarde. Com isso, às 5h30 da manhã as calçadas já estão lotadas de pessoas para poder ter acesso a uma senha. É justo que se privilegie a ordem de chegada, mas não se pode limitar em 80 o número de senhas e fazer com que as pessoas precisem chegar de madrugada para serem atendidas”.
Esse não foi o único problema identificado por Daniel. Antes, o documento solicitado era entregue em 24 horas. Agora, a espera de quem solicitou chega a 15 dias. “O Estado está crescendo e se há crescimento na procura por esse serviço, tem que se aumentar as unidades, contratar mais profissionais. Peço a colaboração para que seja ampliado o serviço do Expresso Cidadão, por isso há a necessidade de uma intervenção direta do governador do Estado sobre o assunto”, concluiu.
Daniel Coelho vai apresentar na próxima semana requerimento ao governo do Estado solicitando que sejam tomadas providências.
www.rentalexoticcar.com diz
I found this very helpful and will be sharing it with my friends.