Coronel Meira aprovou, na Comissão de Segurança pública e Combate ao Crime Organizado, três requerimentos na Câmara dos Deputados: uma moção de Louvor a jornalistas e comunicadores “exilados políticos”, outro que trata da solicitação de informação ao TCU sobre a designação do delegado Thiago Severo para exercer cargo na Europol e mais um que garante a realização de seminário destinado a debater a Segurança Pública no Nordeste e comemorar o aniversário de 199 anos da Polícia Militar de Pernambuco.
“Estamos firmes na luta por dias melhores para a família militar e todos os brasileiros sem descuidar da fiscalização do desgoverno Lula”, disse o deputado.
A moção de louvor aos jornalistas e comentaristas Rodrigo Constantino, Paulo Figueiredo, Oswaldo Eustáquio e Allan dos Santos foi o que mais chamou a atenção. Todos estão incluídos no inquérito das Fake News, do Supremo Tribunal Federal. Contra Allan dos Santos há, inclusive, um mandato de prisão.
Eles moram nos Estados Unidos. Também foram homenageados os jornalistas Augusto Nunes, Alexandre Garcia e Luís Ernesto Lacombe.
Deixe um comentário