Os cães ladram, a caravana passa…
Todos os dias vemos o PSB jogando sujo com a política em Pernambuco. Quando o desespero bate a porta, eles atiram pra tudo que é lado. Desta vez, estão tentando manchar o nome do deputado Alberto Feitosa, que sempre trabalhou de forma justa, correta e coerente.
Lembro aos leitores que Alberto Feitosa foi o único candidato que votou e trabalhou para Bolsonaro nos dois turnos da eleição passada. Desde 2018 tem defendido as pautas do Governo Federal e trabalhando com nosso grupo pelo fortalecimento da direita em Pernambuco.
Em minhas leituras periódicas, me deparei com um texto do jornalista, Evaldo Costa, que tenta ganhar notoriedade para sua pré-candidatura junto a Câmara do Recife: ataques gratuitos à imagem de Feitosa, que é o nome de Jair Bolsonaro para mudar o Recife.
Quanto ao texto, gostaria que o jornalista respondesse à população pernambucana, alguns questionamentos.
Vamos aos fatos:
Lembro-me bem quando, em 2013, Eduardo Campos se afastou do PT, de Dilma e de Lula, de quem foi ministro e de quem recebeu apoio em Brasília para se livrar do processo dos Precatórios. Você lembra, Evaldo? Na campanha de 2014, após a não ida de Marina para o segundo turno, Geraldo Júlio e Paulo Câmara, anunciaram apoio a Aécio, fizeram campanha e estamparam o 45 no peito. Para você, Paulo e Geraldo são vira-casacas, Evaldo?
Também me recordo de 2018, quando Geraldo e Paulo voltaram atrás e firmaram novamente aliança com o Partido dos Trabalhadores, pensando unicamente em reeleger o governador, mesmo depois de em 2016 o atual prefeito do Recife, desqualificar visceralmente o PT em debates e em praça pública, além de fazer inúmeras critícas a toda cúpula do partido na época. Para você, isso é virar a casaca, Evaldo?
Você, como ex-secretário de imprensa de Eduardo e de Paulo, e hoje funcionário do Palácio, à frente do Arquivo Público estadual, deve lembrar bem de todos esses episódios, com mais detalhes do que eu, inclusive. Mas está se prestando a esse papel, de fingir que nada disso aconteceu.
Entendível, você está à serviço.
Coronel Meira
Coordenador Geral do Aliança Pelo Brasil em Pernambuco
Deixe um comentário