Foto: Brunna Monteiro/ Divulgação
Cada vez mais está se tornando frequente as queixas dos motoristas de aplicativo em relação às multas aplicadas pela Prefeitura do Recife. O Coronel Feitosa (PSC), candidato a prefeito da cidade, que já se mostrou contra a “indústria da multa”, declarou apoiar esses profissionais. “Você que é motorista de aplicativo, de táxi e cidadão de bem, a indústria da multa vai acabar, é a primeira coisa que eu farei ao assumir a Prefeitura do Recife”.
Marcos André, motorista de Uber, é a comprovação dessa perseguição. “Nós somos constantemente perseguidos, porque eles (da Prefeitura) ficam esperando para nos multar enquanto aguardamos os passageiros embarcarem”.
Para o Coronel Feitosa, isso é algo que tem que acabar, pois muitos motoristas sustentam suas famílias trabalhando com os aplicativos de transporte. “Pais e mães trabalhadores, que tiram o sustento desses aplicativos, não merecem passar por isso. A intolerância com esses motoristas é mais um capítulo do desrespeito da esquerda com o nosso povo”, concluiu.
Reunião na Iputinga
Na noite desta terça-feira (29) o Coronel Feitosa e o pastor Wellington Carneiro foram até o bairro da Iputinga, no Recife, para um encontro com moradores locais.
A reunião foi realizada com a participação do grupo “#VemIputinga”, um movimento de direita que tem o objetivo de levar melhorias significativas para o bairro. “Precisamos nos livrar da esquerda e melhorar o nosso bairro, que sofre com alagamentos, falta de iluminação e segurança. Tem que haver mudanças no Recife!”, afirma o presidente do movimento, Kal Moreno.
Deixe um comentário