O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa, do PL, concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier. Na oportunidade ele falou de temas como, a eleição para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado (Alepe), que está agendada para a próxima segunda-feira, dia 02.
Segundo o deputado o clima na Alepe para a eleição da próxima segunda é ‘animado’, no entanto, frisou que o resultado da mesma é imprevisível, diante o fato de o voto para a escolha ser secreto. “É algo que poderá ser decidido momentos antes, ainda tem muita coisa para acontecer”, disse ele.
O Coronel Feitosa falou ainda sobre a atual situação do PL, com destaque para a eleição deste ano. “A verdade é que o partido é muito maior do que aqueles que foram candidatos por ele”, disse, acrescentando que o resultado na eleição de Recife, onde o ex-ministro Gilson Machado foi candidato a prefeito, foi ‘muito favorável’: “Mesmo com a derrota, temos que falar que nosso candidato ultrapassou os dois dígitos, mesmo com toda as dificuldades”.
“Em 2026 teremos candidato a governador, teremos também um ou dois candidatos ao Senado Federal e vamos montar chapas competitivas, tanto na disputa por vagas na Assembleia Legislativa, quanto a Câmara Federal. Em 2022 diziam que faríamos no máximo dois deputados federais, fizemos quatro, apostavam que faríamos no máximo três deputados estaduais, fizemos cinco. Em 2026 a expectativa é de que possamos aumentar ainda mais nossas bancadas”, disse o deputado estadual Coronel Alberto Feitosa.
Deixe um comentário