Cabo enviará crianças da Rede Municipal para intercâmbio no Canadá e Argentina e Câmara aprova lei transformando o projeto em política pública.
O Cabo será o primeiro Município do Estado a enviar crianças para estudar inglês no Canadá e espanhol, em Córdoba na Argentina.
O Projeto do Cabo para o Mundo enviará em setembro 45 alunos da rede Municipal para estudar inglês e espanhol. Além dos alunos o Município também enviará 5 Professores para aprimorar o método de ensino em línguas.
“Com o projeto do Cabo para o Mundo a educação do Cabo irá sofrer uma grande revolução”, declarou a secretária de Educação Sueli Nunes.
Numa sessão nesta manhã, foi aprovado o projeto de Lei, com o voto contra dos vereadores Ezequiel Santos (PT) e Arimateia (PSDB), que por sinal, é professor da rede municipal enquanto Ricardinho (SD) se absteve.
“A educação do Cabo sofrerá uma grande transformação, pois os alunos serão estimulados a estudar mais para entrar no programa ganhe o mundo. Com a aprovação pela Câmara esse Programa vira lei e passa a ser uma política de governo perene”, afirmou o Secretário de Governo Paulo Farias.
Deixe um comentário