Paulo Câmara dá o start da campanha
O candidato do PSB a governador de Pernambuco Paulo Câmara juntou na noite de ontem lideranças, populares e políticos de todo o estado de Pernambuco, bem como representantes dos 21 partidos que compõem a Frente Popular. Além de Paulo, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho, estiveram presentes o governador João Lyra Neto e o candidato a presidente da República pelo PSB Eduardo Campos. O evento começou com a palavra do prefeito do Recife Geraldo Julio que enalteceu as qualidades de Paulo Câmara e a importância do estado continuar sendo governado pelo PSB, foi seguido do governador João Lyra Neto que pediu engajamento da militância na vitória de Paulo, posteriormente falou Fernando Bezerra Coelho, candidato ao Senado, que justificou a sua declaração de que estaria entrando numa guerra, dizendo que iria representar Pernambuco no Senado Federal e fazer um mandato a altura de Nilo Coelho, Marcos Freire e Jarbas Vasconcelos. O candidato a vice-governador Raul Henry falou da capacidade de Paulo Câmara em aglutinar pessoas em torno do projeto de governar Pernambuco, já o anfitrião do evento, Paulo Câmara, fez um discurso mais solto, bem diferente de quando foi escolhido pré-candidato pelo PSB em fevereiro, o ponto alto do discurso de Câmara foi dizer que se orgulhava de ter Eduardo Campos e Ariano Suassuna como padrinhos e que Armando Monteiro tinha vergonha de apresentar a sua madrinha, Dilma Rousseff. Por fim Eduardo Campos falou que iria aposentar as velhas raposas, mandando uma parte para a oposição e outra para a cadeia, levando o grande público presente ao delírio. E assim começou a campanha de Paulo Câmara ao governo de Pernambuco.
Vai dormir – Questionado por este blogueiro sobre a situação de Marília Arraes, sua prima, o ex-governador Eduardo Campos respondeu: “vai dormir”.
Marília Arraes – Por falar em Marília, a vereadora recifense não esteve presente no ato, seu marido, o vereador Felipe Francismar e o seu sogro, o deputado Francismar Pontes estavam presentes.
Federal? – Surgiu a informação no ato da Frente Popular que a deputada Laura Gomes pode ser candidata a deputada federal. Resta saber, se isso de fato proceder, como ficará a dobradinha que ela já assumiu com o deputado Wolney Queiroz (PDT).
Quem é? – Sobre a mudança de palanque do deputado Raimundo Pimentel, o ex-governador Eduardo Campos soltou a seguinte frase: “Quem é Raimundo Pimentel?”
RÁPIDAS
André Campos – O deputado André Campos, candidato a reeleição pelo PSB, vai lançar quatro comitês nas seguintes localidades: Olinda, Pina, Piedade e Jaboatão Centro.
Fernando Gordinho – O ex-vereador de Jaboatão Fernando Gordinho, que apoiará Armando Monteiro e João Paulo, tem questionado o motivo do prefeito Elias Gomes só agora ter feito a licitação do mercado de Cavaleiro.
Inocente quer saber – Por quê ontem só tinha material de Paulo Câmara nas ruas e nada de Armando Monteiro?
Deixe um comentário