Caro amigo Edmar, respeito profundamente sua avaliação sobre o provável enfraquecimento do meu nome no pleito eleitoral de outubro próximo.
Todavia, permita-me uma avaliação diferenciada, o fato ocorrido além de fechar o Partido Municipal e Estadual ao meu lado, foi repercutido pela imprensa geral (dentre estas, a briosa Gazeta Nossa) como um momento de erro estratégico do governo e uma forma equivocada de tratamento de um gestor qualificado e ligado pessoalmente ao chefe do executivo.
Por fim, no desenlace da minha demissão, todos os gestos de anônimos, sociedade civil, lideranças políticas estaduais e municipais, inclusive da gestão atual, que demonstrou que à força das idéias é maior que o poder econômico. Esses fatos podem ser comprovados pelo amigo em contado direto com as lideranças, bem como, nas redes sociais, recomendo ver as lideranças solidárias no post da minha demissão.
Além de mais recentemente o evento que levou mais de 450 pessoas para o meu aniversário, comemorado dia 03/03 em candeias, dentre elas o Dep. Luciano Siqueira, o Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia Marcelino Granja, o Ex-Prefeito Vavá Rufino, Secretário de Esportes de Jaboatão Marcus Sanches, presidentes de partidos, dentre outros, (as fotos do evento se encontram postadas no mural).
Obrigado pelo espaço e carinho e sou sempre leitor da sua coluna. Abraços.
Cláudio Carraly
Deixe um comentário