
A deputada federal Clarissa Tércio (PP-PE) fez uma homenagem inusitada nesta terça-feira (1º), data em que se comemora o Dia da Mentira.
Em tom irônico, Clarissa dedicou a data ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), destacando o que chamou de “histórico de promessas vazias, narrativas falsas e manipulação da realidade”.
“Hoje é o Dia da Mentira. Não poderia deixar passar em branco essa data que representa tão bem o atual governo. Lula prometeu um país próspero, mas entregou inflação, desemprego e perseguição a quem pensa diferente. É uma mentira atrás da outra!”, afirmou a parlamentar.
Clarissa também relembrou declarações do presidente e compromissos de campanha que, segundo ela, jamais saíram do papel.
“Disse que iria valorizar os pobres, mas governa para os amigos bilionários. Prometeu união, mas só planta divisão. O Brasil não merece tanta falsidade”, completou a deputada.
Essa clarissa bolsonarista, devia lavar a boca para falar do melhor presente que o Brasil já teve. Ela é que é a mentirosa!