Decreto de Emergência Municipal por causa das chuvas em Caruaru foi reconhecido pelo Ministro da Integração e o secretário da Defesa Civil nacional
Em reunião no gabinete do Ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, uma das pautas levantadas foi a chuva que caiu em Caruaru no último dia 18 de março, onde foi discutida a ajuda do Governo Federal, que teve início através do reconhecimento do Decreto de Emergência Municipal, publicado em 19 de março pelo prefeito Rodrigo Pinheiro. Estiveram presentes na reunião, além do prefeito de Caruaru, o secretário de Serviços Públicos, Manoel Ávila, o secretário nacional da Defesa Civil, Wolnei Wolff e o prefeito de Camocim de São Félix, Giorge de Neno.
“Caruaru sempre demanda grandes projetos e pautas nacionais e vir buscar respostas para esses recursos é importante demais como gestor de uma das principais cidades do Nordeste. Avançamos ainda mais quando não medimos esforços para trazer melhorias para todos os caruaruenses”, comentou o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro.
Marcha dos Prefeitos – A marcha dos prefeitos começou nessa segunda-feira (27) e segue até a próxima quinta-feira (30), em Brasília/DF. O evento conta com a presença de prefeitos, secretários, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e o presidente da República. Na ocasião, são discutidas questões que influenciam o dia a dia dos municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.
Deixe um comentário