O candidato a prefeito de Olinda, Celso Muniz (MDB), assinou termo de compromisso do manifesto “Brasil Novo – Simplifica Brasil”, projeto lançado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). O ato aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), reunido dirigentes de entidades ligadas ao setor, na sede da ABAV, em Boa Viagem.
O manifesto foi fruto de discussões entre as entidades associadas, apontando ideias urbanísticas, sociais e regulamentares, com o objetivo de fazer o País avançar ainda mais na sua base social. Além disso, o termo propõe discussões sobre cidades sustentáveis, seguras e organizadas com equilibrado adensamento, e uma simplificação burocrática e tributária para os empresários do setor.
Celso Muniz enfatizou que o manifesto se mostra um pacto representativo e legítimo da entidade e que a pauta faz parte do seu plano de governo para os próximos quatro anos na cidade de Olinda. “Nossas propostas para o turismo, infraestrutura e o desenvolvimento econômico do município estão alinhadas ao que propõe o pacto. Estamos nesta luta, com diálogo constante com as entidades, para que possamos, a partir de janeiro, construir uma Olinda mais fortalecida em todos os setores”, afirmou.
Celso Muniz destacou que sendo eleito irá promover mudanças profundas no modelo de gestão da Prefeitura de Olinda. Além de um programa de gestão mais eficiente, o candidato vai construir um Centro Administrativo Municipal, de forma a integrar todas as secretarias municipais. “Com isso, além de reduzir com o custo dos aluguéis de prédios e as despesas de luz, energia, entre outros, vamos permitir que tudo se resolva em apenas um único local, diminuindo bastante os entraves burocráticos que sempre são vistos no setor público”.
Recebendo o candidato Celso Muniz para a assinatura do termo de compromisso estava presentes André Araújo (presidente da Abrasel), Elisabeth Leite (presidente da Singtur), Fátima Bezerra (diretora da Abav nacional) e Marcos Teixeira (vice-presidente da Abav-PE).
Deixe um comentário