Uma recomendação do Ministério Público de Contas ganhou notoriedade em Venturosa e foi usada como peça política contra o prefeito do município, Eudes Tenório Cavalcanti e seu grupo. O prefeito chegou a usar das redes sociais para se dirigir ao povo e rebater as acusações feitas pelos seus opositores. Eudes reafirmou seu compromisso com o povo e assegurou que não teria de devolver um real sequer pois não havia feito nada de errado.
O julgamento do processo 211009210, que analisava contratações para prestação de serviços médicos no âmbito da rede municipal de saúde foi concluído. A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado, à unanimidade, julgou regular com ressalvas o objeto do processo e com isso nem o prefeito Eudes nem nenhum dos citados, incluindo a Sra. Jaqueline Cavalcanti de Oliveira, terão de devolver quaisquer valores.
Eudes Tenório Cavalcanti se prepara para concluir o seu mandato sem qualquer débito com a justiça, mantendo sua ficha limpa e mostrando que é possível entregar obras e serviços de qualidade à população quando se trabalha com seriedade.
Deixe um comentário