Na última terça-feira divulguei um vídeo no YouTube e fiz uma postagem aqui sobre um gerente do Carrefour que desrespeitou minha mãe no ato da tentativa de uma troca de um produto. Pois bem, o vídeo foi visto pela diretoria do Carrefour Brasil que prontamente acertou a demissão do referido funcionário.
De acordo com a empresa é inaceitável a prática dele, que no caso de ser um produto do próprio Carrefour e que estava intacto, não havia motivos para que ele não efetuasse a troca. Houve um pedido de desculpas por parte da empresa, através da Sra. Célia Santos, coordenadora de Relacionamento com Clientes do Carrefour Brasil.
Célia, muito atenciosa, pediu para conversar também por telefone com minha mãe, pedindo que qualquer problema novo a contactasse diretamente. Fiquei extremamente satisfeito pelo feedback da empresa que prontamente tomou uma decisão.
Além disso, disse que eu pudesse efetuar a troca do produto sem qualquer problema. Assim fiz e resolvi. Parabéns a empresa e a sua funcionária pela eficiência na solução dos problemas, esperamos que outras pessoas não passem por isso.
Quanto ao funcionário, que disse que estava esperando que fosse demitido de forma irônica, boa sorte em seu novo emprego e pense duas vezes na hora de atender mal um cliente.
NENA PACHECO diz
Caro Edimar,
Esse tipo de comportamento por parte dos funcionários do Carrefour é comum.Já vi isso acontecer varias vezes e sempre de sem gentilezas e ironias com clientes, inclusive com clientes que mostravam produtos com data vencida.
Eu mesma já denunciei uma vez o Carrefour no Procon,pois na minha frente na fila do caixa tinha uma senhora que mostrava os produtos vencidos e a moça do caixa ironizava e mandava denunciar. Liguei, o Procon chegou e tomou as providências necessárias. Feliz por pelo menos uma vez a direção do Carrefour tomar uma atitude. Vamos começar a campanha: FISCALIZE O SEU FUNCIONÁRIO E NÃO COLOQUE NAS PRATELEIRAS PRODUTOS VENCIDOS!!!
Parabéns Edmar Lyra