O ex-prefeito de Ipojuca Carlos Santana (PSB) saiu em defesa dos comerciantes que atuam nas praias do município e estão impedidos de trabalhar desde o início da quarentena. Em suas redes sociais, Santana reivindicou ao Governo do Estado a permissão imediata para que os trabalhadores voltem a atuar na faixa de areia.
“O comércio ligado ao turismo é a principal fonte de renda desses profissionais. Imagine que eles estão impossibilitados de trabalhar desde o início do ano, perdendo boa parte da alta estação. O turismo foi um dos setores mais afetados pelas restrições provocadas pela pandemia. Isso sem falar na crise das manchas de óleo. Agora com o retorno gradual é importante dar aos trabalhadores a oportunidade de voltar a atuar”, defende o ex-gestor.
Pré-candidato a prefeito de Ipojuca, Carlos Santana afirma que é possível retomar as atividades comerciais de forma segura com observação às medidas preventivas. “É momento de retomar as atividades. Os trabalhadores ipojucanos não podem mais esperar. Não podemos perder tempo”, afirma.
Deixe um comentário