Nesta sexta-feira na cidade de Araripina tivemos o inicio do 10º Festival e Congresso da Família que se estenderá até o dia 20 (domingo) no Club Aplausos. Este evento é realizado pela Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição.
Durante o evento teremos varias atividades, como shows católicos e com artistas da região, atividades recreativas para crianças, barracas com bebidas e comidas típicas e um congresso com o tema: A família como vai? Que terá como pregadores, Dom Magno Henrique (Bispo Diocesano) e Pe. Expedito (Diocese de Petrolina). Esse evento movimenta toda a Região do Araripe durante esse período, cerca de 100 mil pessoas são esperadas durantes os três dias.
Esse ano o Pe. Zé Nilton vem fazendo um grande trabalho, juntamente com membros das pastorais e da comunidade, buscando melhorar a vida das pessoas, com obras sociais e de fé. Toda a renda deste festival, bem como de outras atividades que se realizarão esse ano, será remetida para uma grande obra que aquela comunidade irá construir no município para atender toda a região. Estou falando da Casa de Acolhimento N.S Imaculada Conceição.
A estrutura será construída para receber gratuitamente os dependentes químicos e alcoólatras de todas as cidades da região para tratamento e recuperação dessas pessoas. A construção será realizada através de doações de empresas, paróquias e de todos aqueles que desejarem contribuir.
O empresário e empreendedor social Antonio Souza, que através do seu grupo empresarial (Grupo Ferreira Souza) é um dos apoiadores desta iniciativa e recentemente fez uma doação de um veículo, o Jipe Stark (zero km) avaliado em R$ 135 mil, que é da CAB Motors, uma das empresas do grupo para a Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição. Este veículo é o grande prêmio de um bingo que será realizado no dia 25 de Dezembro deste ano.
“Fiquei tocado com o trabalho do Pe. Zé Nilton e das pessoas envolvidas neste projeto. Ai resolvi entrar nesta belíssima campanha. Estou só devendo um pouco do muito que deus me deu” comenta o empreendedor social Antonio Souza.
Deixe um comentário