É voz corrente entre os deputados estaduais que a campanha do PSB está sem comando e sem rumo. Passaram mais de trinta dias quando fizemos um texto a respeito do tema e nada mudou.
De acordo com um deputado que pediu reserva, o ex-governador Eduardo Campos já foi informado desta falta de sintonia na Frente Popular.
Outro parlamentar chegou a afirmar que Paulo Câmara estaria perdendo votos quando aparece porque não convence.
Um assunto que está melindrando os deputados estaduais é a candidatura de Miguel Coelho a um mandato na Alepe. Tem gente dizendo que pela primeira vez na vida vai votar no PT, leia-se João Paulo, em boicote a candidatura de Fernando Bezerra Coelho que lançou o filho para a Alepe.
De acordo com o grupo de parlamentares, a campanha de Paulo Câmara tem corpo mas não tem cabeça. Ou seja, tem todas as condições para dar certo mas não avança porque os coordenadores estão mais perdidos do que cego em tiroteio.
Pra completar eles vêem a campanha de Armando Monteiro andando de vento em popa e com uma facilidade maior para se eleger na chapa proporcional. Como as convenções ainda não foram oficializadas a possibilidade de uma sigla pequena que orbita em torno do PSB migrar para Armando Monteiro é pra lá de real.
A política é como as nuvens. De uma hora pra outra muda de lugar. Parece que o barco do PSB entrou água. Mas ainda tem chance de recuperar, será que conseguem?
Deixe um comentário