
Mesmo não tendo nenhum óbito no município e após ter uma semana de trabalhos intensos, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, não mediu esforços na busca por amparar e dar assistência às famílias vítimas das chuvas. O gestor municipal não parou durante todo o final de semana; além de ir às ruas, ouvindo as reais demandas da população, ainda está realizando, através da prefeitura, um mutirão de ações sociais nas comunidades mais afetadas.
É importante destacar que Keko fez questão de estar no comando e organização das principais ações do município, desde pedido de doações à iniciativa privada, como também à entrega dos alimentos. Ao mesmo tempo, foi por meio do bom contato e da excelente estima do gestor, que os empresários se mobilizaram e somaram esforços à gestão municipal.
A verdade seja dita, Keko do Armazém vem sendo exemplo de gestão. “Convoquei todas as secretarias para que trabalhassem de maneira conjunta, já que tenho pressa. Eu vivi mais de 15 anos da minha vida perdendo tudo, no período de chuva. A gente não vai parar, enquanto todo mundo tiver a oportunidade de um novo recomeço”, enfatizou o prefeito, ao grupo de secretários.
Deixe um comentário